Jesse & Joy – Música e idéias sem limites!


A facilidade de fazer canções positivas e com ‘buena vibra’ é o objetivo de Jesse & Joy, que estão com o novo CD “Con quien se queda El perro” o terceiro de sua carreira artística, do qual se destaca o sucesso “La de La mala suerte” que foi gravado essa semana, pelos irmãos Huertas.
“Neste cd, em diferença dos cds passados, tem um pouco de ‘animação’ com melancolia, sem que todas as faixas sejam melancólicas, sempre aplicamos em nossos CDs algo que já passou com nós mesmos e muitos de vocês, algo que provavelmente lhe magoou , te machucou o coração, mais um aprende, cresce, amadurece e se faz mais forte para seguir”, Explica Jesse.
A maturidade destes jovens músicos se deixa ver em suas letras, já que, como explica Jesse,  sempre escreveram de acordo com sua idade, e o que estão vivendo; neste terceiro cd afirmam que conseguiram refletir como foi esta transição, incluindo canções que guardam a essência de seu início no mundo da música.
Confiam em um melhor país.
Com uma década de vida como dupla, Jesse & Joy tem se preocupado em conservar a emoção ao subir no palco, além de fazer coisas novas para não apresentar um CD igual ao outro.

Sua discografia
Desafiadores e Originais
Desde que em 2006 saiu à venda o álbum Esta és mi vida, Jesse & Joy captaram a atenção da cena Pop; seu maior sucesso foi Espacio Sideral. Em 2009 Electricidad deu mostras da versatilidade dos jovens , um álbum que permitiu edições EP com temas inédidos. “Con quien se queda El perro?” é, segundo explicam, seu melhor cd até agora, o que mais permite refletir sobre o amadurecimento deles na música.


Creditos: El Informador | Tradução e Adaptação : Jesse & Joy Brasil