Jesse & Joy filmam o Clipe no Centro Histórico do México.


As ruas do Centro Histórico da Cidade do México foram o cenário ideal para contar a história de “La de La mala suerte”, titulo do mais recente sucesso de Jesse & Joy.





Dirgidos por Gustavo Garzón, os jovens cantores filmaram este vídeo com a cumplicidade dos pedestres que passavam pelo lugar e que atendiam as indicações da produção para que fizessem parte da gravação.
Em entrevista, Jesse & Joy conversaram sobre este tema, que é o terceiro sucesso do cd “Con quien se queda El perro?”
“É um dia na vida da menina da má sorte, ela passeia com um homem que lhe faz caminhar por estas ruas até chegar onde estou tocando, pois sou um músico ambulante” disse Jesse.
Explicou que o homem que vocês vão ver com a menina de má sorte não é o adequado. Entretanto, como em todas as histórias terá um final inesperado, “nós sempre nos esforçamos em nossos trabalho para dar o melhor em todos os aspectos”.
Disse que além das cenas que eles fazem, estão rodeados de especialistas no ramo, que como eles são apaixonados pelo seu trabalho.
“Decidimos filmar o primeiro quadro na rua, e que os pedestres estivessem presentes, porque nossos vídeos tiveram uma boa aceitação em outros países, assim este clipe ira nos permitir mostrar como é linda a nossa cidade” disse.
Ainda que Joy no vídeo é a da má sorte, a interprete assegurou que isto é apenas na história, pois na vida real Ela tem muito que agradecer, pois o CD vai em um bom caminho e na vida pessoa, tudo está bem.
“Esta mulher do vídeo tem bases como qualquer outra pessoa, a má sorte em algum momento todos temos um pouco”, explicou Joy. E por sinal seu CD vai em um bom caminho e esperam que este tema tenha muita sorte.
Indicou que receberam no inicio do ano Disco de Platina e seus temas estão nos primeiros lugares de popularidade, ‘Iremos  continuar com a tour de divulgação nos Estados Unidos e voltaremos para estar com Camila no El foro Sol’.
“Os integrantes de Camila são para nós grandes amigos, assim que estar com eles em seu show será uma verdadeira honra”, disse a dupla de irmãos, que começaram sua carreira em 2005.
Por outra parte, Jesse & Joy disseram que continuam a espera da estréia do documentário sobre café no que participaram, no qual desejam apresentar logo!
Desse projeto, explicou o que realizaram na região de Huasteca, em Veracruz, e os camponeses contribuíram para mostrar o processo do cultivo de café.
“Eles nos ensinaram o processo e como chega a diferentes pontos para sua utilização, aliás estivemos cozinhando e conversando com os produtores de café em seus terrenos”, disse Jesse.
Agregou que também fizeram a trilha sonora desde documentário e aparecem em algumas cenas, “A única coisa que pretendemos é que as pessoas vejam todo o processo que existe detrás de uma taça de Café”.

Créditos: Site Informador.com.mx | Tradução: Jesse & Joy Brasil