J&J começam o ano com show!





Jesse & Joy ofereceram sua ultima apresentação do ano acompanhados por seus fans mais seletivos, no que foi apenas um adiantamento da sua turnê internacional.
No dia 28 de Janeiro, em “El Plaza Condesa, vamos começar a turnê e a apresentação do CD pela primeira vez ao vivo. Estamos muito emocionados para este show que é o início da turnê mundial(...) vamos ao Estados Unidos, Centro e América do Sul e vamos estar na Espanha.” Revelou Jesse em uma entrevista.
A dupla tem horizontes traçados,  logo gravará disco em inglês com o que buscam introduzir-se ao mercado europeu, e asiático, além de querer retribuir um pouco a suas origens.
“Estamos preparando algumas coisas em inglês para Bélgica, Holanda, Alemanha, Austrália, Canadá e Japão” comentou Jesse, enquanto joy concluiu que querem fazer um disco em inglês porque é um passo a mais na carreira de Jesse & Joy e disse que “Tem que chegar até lá”
Neste ano que termina, os irmãos também foram os encarregados de criar o tema Nuevos Recuerdos para a campanha Gracias 2011 da emissora de TV mexicana Televisa.
“Nos encarregamos de colocar a musica na canção de agradecimento que a Televisa queria dar a todas pessoas, e também é uma maneira de terminar bem o ano a parte de fazer a retrospectiva de todas as coisas dando obrigada a tudo que ganhamos.” Expressou Joy.
¿Con Quién Se Queda El Perro? É o terceiro álbum de estúdio de Jesse & Joy, no qual terminaram o ano colocando no top 5 dos CDs mais vendidos no México.
“Nos deram Disco de Ouro na semana de pre-venda , e para nós foi incrível! (...) Me voy, que foi o primeiro sucesso, ficou em 1º lugar e Corre agora está em primeiro lugar na radio nacional.” Concluiu Jesse.