Jesse & Joy colocaram cor no Gênero Pop


Jesse e Joy. Seus nomes podem dizer pouco. Mais o certo do caso é que suas músicas Llegaste tu está entre as 10 mais escutadas do país.
São irmãos, mexicanos para ser mais específico. Ela cantava de vez em quando e ele amava o basquetebol , tanto que queria ter um futuro neste esporte. Este sonho mudou em 2004, quando se juntaram à música.
Com a equipe musical da igreja que freqüentavam, compuseram Llegaste tu e a música se converteu em um êxito internacional, criaram uma dupla e agora até ganharam os Premios Juventud, que o canal Univision organiza para as estrelas latinas e que já contam com um Grammy Latino.

Cumplices
“Eu sei que Jesse gosta deste esporte, mais queria pensar que ele deseja fazer música comigo para sempre. Não queremos nos separar porque duas cabeças pensam melhor que uma”, disse Joy.
E graças a este amor que eles colocam em seu trabalho, já tem três álbuns de estúdios e entre sua conta de sucessos, participaram da trilha sonora do filme Eclipse com sua música Magia y Deseo, “Fazer parte da trilha sonora de um filme americano, como latinos, foi uma grande conquista”.
Joy ficou sem o “Perro”.
Esta frase responde a pergunta que é o titulo do seu último material discográfico, Con quién se queda El perro?, que nasce de uma música do CD que fala de uma experiência pessoal da Joy.
“Como eu, todos temos enfrentado uma separação e para não sofrer tanto, tivemos que tomar a decisão de quem iria ficar com o mascote, e eu não fiquei”,  relata Joy Huertas.
O CD é caracterizado por ter sons leves, conta com guitarras e letras de amor e desamor. O trabalho está escalando posições de vendas na America Latina e já é disco de ouro no México. Para divulgar o trabalho, os irmãos estarão em Medelín em 1 de Maio e continuarão a tour pela Europa e Estados Unidos.

Fonte: El Colombiano.com  | Tradução e Adaptação: Jesse & Joy Brasil