Fã do Mês : Raíssa Barbosa !

No dia 29 de Janeiro, lançamos um Quiz para promover a nossa tag QueremosJ&JnoBrasil e como premiação, o 2º Lugar, seria o Fã do Mês. 

A ganhadora foi a Raíssa Barbosa ( @ )


Veja a entrevista que ela deu a nossa equipe, sobre sua história com a dupla Jesse & Joy !


Equipe Jesse & Joy Brasil:
 Então, em que ano você conheçeu as musicas e os projetos de Jesse & Joy?

Raíssa :
foi em 2010.

Equipe Jesse & Joy Brasil:
 Atraves de qual single?


Raíssa :
 Esto es lo que soy, que tocava na novela

Equipe Jesse & Joy Brasil:
 O que Jesse & Joy representa para você?


Raíssa :
 Não é só mais uma banda, são pessoas que eu gostaria de ter no meu dia-a-dia. São como um refugio pra mim, suas musicas me fazem muito bem.

Equipe Jesse & Joy Brasil:
 Qual é sua história com Jesse & Joy, e qual seria sua trilha sonora?


Raíssa :
 Bem, eu conheci eles através da novela 'As tontas não vão ao céu'. Sempre escutava  musica da abertura, e um dia resolvi pesquisar quem cantava, já que gosto muito de música latina. Então, conheci Jesse y Joy, e já procurei outras musicas. A primeira que me apaixonei, e sou apaixonada até hoje, é a musica 'Adios'. Mas depois de conhecê-los em agosto de 2010, se nao me engano, percebi que na verdade já havia ouvido uma música deles uma vez, que era 'Magia y Deseo', que conheci por ela fazer parte do soundtrack do filme Eclipse. Mas foi em 2010 mesmo que me tornei fã. Comprei os cds pela internet, e ainda tenho o grande sonho de poder conhecê-los e ir a um show deles. Agora espero ansiosamente pela visita deles aqui no Brasil, embora eu também queira muito um dia visitar o México. Ouço suas músicas todos os dias, com isso já consegui fazer alguns dos meus amigos gostarem (Risos)